Atualizado 15/04/2019

Vereadores de Caibi aprovam projetos do executivo

Antes da sessão vereadores participaram de duas reuniões

Reunião contou com um grande número de participantes
Reunião contou com um grande número de participantes

Na última terça-feira, dia 09, ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores. O ato teve início após às 20h, pois os vereadores estavam participando de duas reuniões.

 

    Com o objetivo de auxiliar as entidades locais, visando a continuidade dos trabalhos oferecidos a comunidade local, os vereadores aprovaram em primeira votação dois projetos de repasse de recursos, um deles para a APAE, no valor de até R$ 50.000,00, e outro destinado ao Grupo de escoteiros Folhas Verdes, no valor de até R$ 16.205,00.

 

    Além disso, aprovaram em votação única o Projeto de Lei Nº 09/2019, que cria e estabelece a estrutura e o Funcionamento do Conselho Tutelar do município e dá outras providências.

 

    Reuniões

 

    A primeira reunião realizada na terça-feira tratou sobre as recentes alterações realizadas no transporte escolar do município. O evento contou com a participação da Secretária de Educação, Clenilce Levullis, do especialista em Transporte Escolar Plauto Mendes, diretores, professores e comunidade em geral.

 

    Já a segunda reunião ocorreu com as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que explanaram sobre a campanha “Preciso Viver 2019”, que possui o intuito de alertar a população sobre estilos de vida considerados prejudiciais à saúde e a importância da mudança de alguns hábitos como forma de garantir qualidade de vida.

Fonte: Susana P. Zuffo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções