Atualizado 02/05/2019

Reunião define andamento do Projeto Bem Nascer em Mondaí

Na reunião foi discutida a necessidade dos equipamentos para dar continuidade ao Projeto “Bem Nascer”, que viabiliza os partos e cesarianas no Hospital de Mondaí

Créditos: Tamara Melo
Créditos: Tamara Melo

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, se reuniu com o Presidente da Associação Hospitalar, Paulinho Stecker, o Administrador do Hospital, Sérgio Ferla e com os membros do Lions Clube, sendo eles o Vice-Presidente, Valmir Studt e a Secretária, Elga Wolf. A reunião ocorreu nesta quarta-feira, 24, no gabinete do Prefeito.

 

    Na reunião foi discutida a necessidade dos equipamentos para dar continuidade ao Projeto “Bem Nascer”, que viabiliza os partos e cesarianas no Hospital de Mondaí.

 

    O Prefeito destaca que, para dar início ao Projeto, é fundamental que o Hospital disponibilize de equipamentos que garantam a segurança das gestantes e dos recém-nascidos, sendo um berço aquecido e um equipamento de fototerapia. Ele explica que os equipamentos permitem também que os médicos obstetras possam realizar seus trabalhos com mais segurança.

 

    O Lions Clube realizará a doação destes equipamentos para a Associação Hospitalar.

 

    Conforme o Prefeito, a data de início do Projeto será definida após a aquisição dos equipamentos.

Fonte: tamara Melo / Assessora de Comunicação
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções