Atualizado 19/03/2019

Pais e alunos selecionados tem reunião do Protetor Ambiental na próxima semana em Cunha Porã

Dos jovens que manifestaram interesse e realizaram a prova, 30 foram selecionados para participar do programa

Ascom Cunha Porã
Ascom Cunha Porã

Está programada para a noite da próxima quarta-feira (20), a partir das 19h30, no auditório do Sicoob, uma reunião envolvendo os pais ou responsáveis e alunos selecionados para participar do programa Protetor Ambiental. As explanações serão conduzidas pelos profissionais da Polícia Militar Ambiental de São Miguel do Oeste, contando ainda com a participação de representantes do Governo Municipal de Cunha Porã, por meio da Secretaria de Educação, e Sicoob Credial, que são os parceiros desta iniciativa.

 

    O programa Protetor Ambiental tem como público-alvo alunos de 12 a 14 anos, cuja prova de seleção foi aplicada ainda no dia 8 de março, pela Polícia Ambiental, junto as escolas Núcleo Número Um, Tiradentes, Patrício João de Oliveira e Tupinambá. Dos jovens que manifestaram interesse e realizaram a prova, 30 foram selecionados para participar do programa.

 

    Posterior a explicação do funcionamento do Programa em Cunha Porã, será dado início as atividades, cuja aula magna ocorre no dia 27 de março, a partir das 13h30, também no auditório do Sicoob. Entre as atividades previstas para o decorrer do Programa estão o foco na proteção ambiental, disciplina, cooperação e coletividade. Para isso serão desenvolvidas aulas teóricas e práticas, incluindo viagens de estudos.

 

    A lista dos selecionados para o programa Protetor Ambiental está disponível junto as direções das escolas envolvidas e também no site do município: www.cunhapora.sc.gov.br.

Fonte: Ascom Cunha Porã
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções