Atualizado 11/04/2019

III Torneio Municipal do Trabalhador acontecerá de 22 a 30 de abril em Riqueza

Serão disputadas as modalidades de Sinuca em Dupla, Canastra em Dupla Mista, Truco em Dupla Mista, Bocha 48, Vôlei de Quadra Misto e Futebol Suíço Masculino

Andrieli Severo / Assessoria de Imprensa
Andrieli Severo / Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Esportes, promoverá, de 22 a 30 de abril, o III Torneio Municipal do Trabalhador. Serão disputadas as modalidades de Sinuca em Dupla, Canastra em Dupla Mista, Truco em Dupla Mista, Bocha 48, Vôlei de Quadra Misto e Futebol Suíço Masculino. Todos os jogos acontecerão na sede da ASPUR.

 

   Até duas empresas poderão juntar-se para participar de qualquer uma das modalidades. Já as comunidades poderão inscrever somente os agricultores que nela residem. Caso uma comunidade possua alguma empresa, os trabalhadores da empresa não poderão participar pelas equipes da comunidade (e vice-versa).

 

   De acordo com o Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, a competição terá início no dia 22 de abril e as finais estão marcadas para o dia 30 do mesmo mês. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 18 de abril, junto ao Departamento ou pelos telefones: (49) 99967-4849 ou (49) 99800-4385. A taxa de inscrição é de 01kg de alimento não perecível por atleta e, ainda, por modalidade – a serem doados às famílias carentes do município.

Fonte: Andrieli Severo / Assessoria de Imprensa
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções