Atualizado 11/04/2019

Feminino da Chape treina pensando no São Paulo

O São Paulo está sendo cotado como uma das forças do futebol nacional, pois o tricolor paulista acredita no crescimento do esporte no feminino e quer se tornar referencia nacional e mundial, a exemplo do masculino

Foto: Adell/Divulgação
Foto: Adell/Divulgação

Enquanto as categorias sub-15 e sub-17 jogam competições fora de Chapecó, no feminino adulto, os trabalhos não param, tudo visando o segundo jogo da Chape no Brasileiro Feminino Serie A2.

 

    A semana não foi fácil para o comandante Silvio Faccin da Rosa.

 

    Depois do jogo no Rio de Janeiro contra o Duque de Caxias, e uma vitória importante nessa largada de campeonato, a semana não começou bem. Cancelamento e atrasos dos voos por parte da companhia aérea, retardaram a chagada das meninas a Chapecó, e consequentemente, a retomada dos trabalhos, que durante a semana ainda tiveram a chuva e o mau tempo como empecilhos.

 

    Com os trabalhos prejudicados, ainda mais tendo em vista, uma das principais partidas nessa fase classificatória do campeonato, o professor ainda foi otimista e considerou que os trabalhos durante a semana foram relativamente bons e proveitosos.

 

    Semana cheia também para o tricolor paulista, adversário da Chape nessa quarta-feira (10). O time paulista divide suas atenções entre Campeonato Brasileiro série A2 e o Campeonato Paulista Feminino 2019, que acontecem simultaneamente. Nesse domingo (7), o São Paulo faz um clássico contra o feminino do Palmeiras, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão feminino. Na terça (9), o São Paulo já deve chegar a Chapecó, agora para enfrentar o alviverde catarinense.

 

    O São Paulo é um dos grandes favoritos a brigar pelo titulo da série A2, e subir para a elite nacional do futebol feminino, primeiro pelos investimentos em um time de respeito, com atletas de seleção, a exemplo da atacante Cristiane, que foi repatriada do futebol europeu, onde jogava, e depois pela estrutura investida pelo São Paulo no feminino, mas vamos trabalhar para tentar equilibrar o jogo em casa e não vamos nos encolher…” complementa o técnico Silvio.

 

    O São Paulo está sendo cotado como uma das forças do futebol nacional, pois o tricolor paulista acredita no crescimento do esporte no feminino e quer se tornar referencia nacional e mundial, a exemplo do masculino.

 

    O jogo contra o São Paulo, acontece na quarta-feira (10), e está marcado para a cidade de Xanxerê, no estádio Josué Annoni, às 15h.

Fonte: ClicRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções