Atualizado 27/05/2019

Doce Natal de Caibi é apresentado na capital do Estado

Além do projeto do "Doce Natal", a comitiva entregou cópia do Plano Municipal de Turismo, além de uma sacola personalizada, com lembranças do município

Ascom Caibi
Ascom Caibi

A coordenadora do "Doce Natal de Caibi" Cláudia Rigotti Biasi e o prefeito Elói José Líbano estiveram nesta quarta-feira (15) em Florianópolis, para apresentar o projeto e buscar a parceria do Governo do Estado para a realização do evento. 

 

    Além dos representantes do Executivo, acompanharam as reuniões a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Marinês Maraschini e o vereador Gilmar Carlesso.

 

    Na agenda, estiveram audiências com a secretária de estado interina do Turismo, Cultura e Esportes, Flávia Didomenico, que também preside a Santur; com o deputado estadual Mauro de Nadal, principal interlocutor das ações do município no Estado; e com a assessora da Foz do Chapecó Energia S.A., Cláudia de Conto.

 

    A coordenadora Cláudia expôs a realização do evento, que já tem se tornado referência na região, onde Caibi trabalha fortemente o Natal dentro de um projeto turístico e vem se consolidando em todo o estado catarinense, com mais de 40 dias de programação, envolvendo o comércio, o turismo e gerando novos negócios, além do número expressivo de visitantes durante a programação.

 

    O prefeito Elói destacou o comprometimento e a receptividade das autoridades durante as visitas, firmando boas parcerias futuras com o Governo de Santa Catarina, na realização de eventos turísticos em Caibi. Além do projeto do "Doce Natal", a comitiva entregou cópia do Plano Municipal de Turismo, além de uma sacola personalizada, com lembranças do município.

Fonte: Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções