Atualizado 07/12/2018

Cooper A1 abre inscrições para jovem aprendiz na região

Os interessados devem procurar os escritórios da Cooper A1 em Santa Catarina nos horários das 08h às 12h e 13h30 às 17h, com a documentação pessoal, conforme o Edital de Convocação

Divulgação
Divulgação

A Cooper A1, abriu, neste mês de dezembro, novas vagas para o Programa Jovem Aprendiz Cooperativo. Até 21 de dezembro, as inscrições podem ser efetuadas no RH da matriz ou nas demais unidades da cooperativa em Santa Catarina. A contratação será de 52 jovens que devem estar cursando, no mínimo, o ensino fundamental. Dentre estas, há ainda vagas abertas de aprendizes para Pessoas com Deficiência (PCD’s), neste caso, sem requisito de idade máxima.

 

    As funções disponíveis para a aprendizagem são: Aprendiz de Empacotador, Aprendiz de Repositor (ambos na área de supermercados) e Aprendiz Administrativo (escritórios). A carga horária será de 20 horas semanais, perfazendo 100 horas mensais. O período de aprendizagem será de 24 meses, e admissão dos selecionados em fevereiro de 2019.

 

    Inscrições – Os interessados devem procurar os escritórios da Cooper A1 em Santa Catarina nos horários das 08h às 12h e 13h30 às 17h, com a documentação pessoal, conforme o Edital de Convocação. As vagas para o Programa Jovem Aprendiz estão nas unidades da Cooper A1 de Palmitos, Caibi, Riqueza, Mondaí, Iporã do Oeste, Descanso, Belmonte, Santa Helena, Tunápolis, São João do Oeste e Itapiranga.

 

    O Edital de Convocação completo está disponível no site, nas mídias sociais e também fixado nas unidades da cooperativa.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções