Atualizado 06/05/2019

Chape perde para o Corinthians, no Itaquera

O próximo confronto do Verdão é no domingo (5), contra o Athletico Paranaense, na Arena Condá, às 11h

Foto: Reprodução/Twitter/Chapecoense
Foto: Reprodução/Twitter/Chapecoense

A Chapecoense sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrentou o Corinthians, na tarde desta quarta-feira (1), na Arena Itaquera, pela segunda rodada, e perdeu por 1 a 0. 

 

    No primeiro tempo, o Corinthians teve dificuldade para passar pela marcação da Chapecoense, o que dificultou o Timão a criar jogadas de ataque.  Já no segundo tempo, o time da casa voltou do intervalo com mais força ofensiva e conseguiu marcar o único gol da partida. 

 

    O gol saiu logo aos 9 min do segundo tempo, quando Clayson recebeu na entrada da área, puxou para o meio e chutou. A bola desviou em Alan Ruschel e o goleiro do Verdão, Tiepo, defendeu com o pé, mas no rebote, Carlos Augusto, de cabeça, completou a jogada. 

 

    A Chapecoense terminou a partida na oitava posição, com três pontos. O próximo confronto do Verdão é no domingo (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape recebe o Athletico Paranaense, na Arena Condá, às 11h.

 

    FICHA TÉCNICA:

 

    CORINTHIANS 1 X 0 CHAPECOENSE

 

    CORINTHIANS 

 

    Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro (Vagner Love) e Sornoza; Pedrinho (Janderson), Boselli e Clayson (Mateus Vital). Técnico: Fábio Carille.

 

    CHAPECOENSE 

 

    Tiepo; Eduardo (Perotti), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Tharlis (Aylon) e Gustavo Campanharo; Alan Ruschel (Renato), Regis e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

 

    GOL – Carlos Augusto, aos nove minutos do segundo tempo.

 

    ÁRBITRO – Ricardo Marques Ribeiro.

 

    CARTÕES AMARELOS

 

    Manoel e Vagner Love(Corinthians); Aylon (Chapecoense).

 

    PÚBLICO – 30.442 pagantes.

 

    RENDA – R$ 1.551.364,50.

 

    LOCAL – Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte: ClicRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções