Atualizado 16/05/2019

Caibi faz encaminhamentos finais para entrega das unidades habitacionais do Loteamento Vida Nova

A entrega oficial ocorrerá no dia 14 de junho, a partir das 19h, em Cerimônia no Loteamento em Linha Roversi

Ascom Caibi
Ascom Caibi

No último dia 09, o prefeito municipal, Elói José Líbano, prestigiou uma reunião do Conselho Municipal de Habitação, envolvendo conselheiros e responsáveis pelos setores de Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Social, Habitação, Agricultura, Tributação e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. O objetivo do encontro foi realizar uma avaliação do último encontro com as famílias beneficiárias, que aconteceu no final do mês de abril.

 

    A vice-prefeita e responsável pelo setor de habitação, Daiana Menin, destaca que na oportunidade foi realizado um planejamento do loteamento a partir da entrada das famílias nas residências. "Foram compilados os dados da reunião, com as sugestões que serão executadas e foram sugeridas pelas familias, como cursos, execução de trabalhos, plantio de árvores, organização do parque infantil, plantio de gramado e outros serviços no local", destacou a responsável.

 

    O prefeito Elói destacou que faltam poucos detalhes para a entrega oficial das chaves e documentação para as 92 famílias beneficiadas com o programa de habitação de interesse social em Caibi. "Estamos acertando os últimos encaminhamentos, para que até a primeira quinzena de junho, aconteça o evento de entrega aos beneficiários", comemorou o prefeito.

    

    Segundo informações, a entrega oficial ocorrerá no dia 14 de junho, a partir das 19h, em Cerimônia no Loteamento em Linha Roversi. 

Fonte: Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções