Atualizado 28/01/2019

Balneário de Pratas terá mais duas quadras de areia

 Já há três quadras de vôlei de praia iluminadas, e agora serão construídas mais duas

ASCOM/Prefeitura de São Carlos
ASCOM/Prefeitura de São Carlos

A Administração Municipal Rudi e Kelen através da Secretaria de Turismo está realizando trabalhos de reestruturação do Balneário de Pratas.

 

    Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos Silvano Mayer, os trabalhos vem sendo realizados de forma a melhorar cada vez mais a estrutura para receber com mais qualidade e conforto aos turistas que frequentam o nosso município. O secretário salienta que devido ao grande número de visitantes que São Carlos vem recebendo de toda região, inclusive de outras cidades, outros estados e até mesmo a população São-carlense que voltou a frequentar o Balneário de Pratas, “temos esta preocupação de receber bem estas pessoas para que se sintam bem em nosso meio. Então, com este aumento significativo de pessoas que estão frequentando o Balneário sentimos a necessidade de ampliar a nossa área de lazer”, frisou. 

 

    Já há três quadras de vôlei de praia iluminadas, e agora serão construídas mais duas. “Além do vôlei de praia que está se destacando em toda região, uma nova modalidade está despontando com muitos adeptos: o futevôlei. São atletas que vem praticar seu esporte trazendo familiares e crianças que usufruem do parquinho infantil e de toda estrutura já existente. Por isso, estamos envidando todos os esforços necessários para ampliar aquela área, com a construção destas duas novas quadras de areia e também um novo espaço com areia exclusivo para crianças, além de outras novidades que vem por aí”, finalizou Mayer.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções