Atualizado 14/02/2018

Trabalhador fica gravemente ferido em tombamento de trator na região

Acidente ocorreu em Linha Fátima, no interior de Caibí

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem foi socorrido com ferimentos graves ao sofrer um acidente de trabalho na manhã de sexta-feira (09), em Linha Fátima, no interior de Caibí. Por volta das 10h30min, L.M, de 35 anos, conduzia um trator que tombou e caiu sobre ele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado consciente e orientado, em decúbito dorsal no chão.

Conforme a corporação, na chegada dos socorristas a vítima encontrava-se em baixo do trator tombado, que estava apoiado sobre o assento e parcialmente sobre a pelve da vítima.

Com o auxílio de vizinhos, o trator foi estabilizado e o trabalhador retirado do local. O homem relatava dores intensas na região da coluna lombar, pélvica, do lado direito superior do tórax e alegava não ter sensibilidade nas pernas, suspeitando-se de lesão de coluna.

Após a avaliação inicial, aferição de sinais vitais, avaliação físico detalhada, imobilização com uso de colar cervical e maca rígida longa, a vítima foi encaminhada com o uso de oxigenoterapia ao Pronto Socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

Segundo os bombeiros, durante o deslocamento, o trabalhador teve alteração nos níveis normais e abaixo do normal de saturação de oxigênio e de consciência. Ele foi deixado na unidade de saúde aos cuidados da equipe médica.

Não foram divulgadas as circunstâncias do acidente.

Fonte: Oeste Mais
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções