Atualizado 14/06/2018

Polícia Militar realiza prisão por tráfico internacional de drogas São Miguel do Oeste

Além da prisão Polícia apreendeu 500 gramas de cocaína

Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

    No final da tarde desta terça-feira (12), as equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizaram a prisão de um rapaz de 19 anos por tráfico internacional de drogas no Bairro Sagrado Coração de Jesus em São Miguel do Oeste.

 

    Após o recebimento de informações de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas bem como havia chegado uma grande quantidade de substâncias entorpecentes as equipes da Polícia Militar realizaram a vigilância e verificaram um grande fluxo de pessoas em atitude suspeita no local.

 

    Ao constatar que as informações eram procedentes foi realizada uma operação policial contando com a participação das guarnições da Radiopatrulha, do Canil Setorial e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) sendo feita a abordagem e localizado aproximadamente 500 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas além de certa quantia em dinheiro.

 

    O proprietário da residência afirmou que as drogas seriam de sua propriedade e que teria ido buscar na Argentina para revender pagando o valor de R$ 15 mil.

 

    Diante do fato o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Polícia Federal em Dionísio Cerqueira para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: WH Comunicações com PM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções