Atualizado 13/06/2018

Kannemann e Luan ficam fora de viagem para Recife e ampliam desfalques do Grêmio

Everton, suspenso, e Maicon, vetado, são outras ausências para o confronto desta quarta

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

    Grêmio terá praticamente um time misto para o confronto das 19h30 desta quarta-feira diante do Sport. Além de Maicon, vetado pelo departamento médico, e Everton, suspenso, Kannemann e Luan também ficaram em Porto Alegre e estão fora da partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Mesmo com desconforto no tornozelo, Ramiro embarca com a delegação.

 

    O grupo do Grêmio viajou no início da tarde desta segunda-feira. Luan e Kannemann serão poupados por conta do desgaste físico da sequência de jogos. Na zaga, a tendência é de que Paulo Miranda forme dupla com Bressan. Para a vaga do atacante, Thonny Anderson deve ocupar a função, centralizado.

 

    Ramiro se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida ainda na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, no último dia 3, no Castelão. O jogador foi baixa na derrota para o Palmeiras, no meio da semana e chegou a fazer um teste no último sábado, mas as dores no local persistiram e o impediram de estar em campo contra o América-MG.

 

    Maicon, por sua vez, se recupera de um problema de maior gravidade. Sentiu um desconforto muscular na panturrilha (não informada qual) ainda no intervalo do revés para o Palmeiras, quando foi substituído por Jailson para evitar uma lesão. Sem treinar desde então, só voltará após a Copa do Mundo.

 

 

O provável Grêmio para pegar o Sport tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Bruno Cortez; Cícero, Arthur, Lima, Thonny Anderson e Thaciano; André.

 

 

    Renato ainda conta com problemas médicos mais antigos: Michel, Alisson e Marcelo Oliveira são outras baixas que retornam apenas a partir da 13ª rodada. Há ainda os quadros de Hernane Brocador, que sofreu pancada no treino da última quinta-feira, e de Maicosuel. Opção imediata a Everton, o meia sofre com amigdalite.

 

    Após a vitória neste domingo, o Grêmio ocupa a 4ª colocação na tabela, com 19 pontos somados. O elenco gremista se reapresenta direto para a viagem rumo ao Recife, nesta segunda-feira. O Tricolor encara o Sport na próxima quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções