Atualizado 09/02/2018

Epagri de Cunha Porã conta com novo profissional

O engenheiro agrônomo, Wladimir Adalberto Picoli, vem para somar forças e auxiliar na execução das demandas de trabalho

Ascom Cunha Porã
Ascom Cunha Porã

Desde o final do mês de janeiro está atuando no escritório da Epagri de Cunha Porã o novo engenheiro agrônomo Wladimir Adalberto Picoli, que vem para somar forças à equipe e auxiliar na execução das demandas de trabalho. Picoli já possui experiência com extensão rural, e anteriormente já trabalhou nos municípios de Mondai, Palmitos e Chapecó.

Conforme a equipe da Epagri, o novo profissional vem para desenvolver ações nas atividades cotidianas já desempenhadas, entre elas a pecuária de leite, plantas de lavoura, fruticultura e olericultura, conservação do solo e da água. Além das demandas requeridas pelos agricultores, a exemplo de Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAP), programas de troca-troca, encaminhamentos e interpretações de análises de solo, entre outras.

A vinda do profissional para Cunha Porã foi articulada pela Gerência da Regional da Epagri junto ao Governo Municipal de Cunha Porã, que além de celebrar o convênio com a entidade, também proporciona o espaço físico. Segundo a equipe da Epagri, a expectativa com relação a vinda de mais um profissional é grande, especialmente no que se refere a continuidade dos trabalhos que tem como principal objetivo desenvolver cada vez mais o meio rural de Cunha Porã.

Fonte: Rádio Caibi / Ascom Cunha Porã
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções