Atualizado 09/03/2018

Chapecoense vence mais uma na Arena Condá

Contra o Criciúma, o placar foi justo, mas o jogo não foi dos melhores

G1
G1

A Chapecoense entrou em campo com muitas mulheres na torcida pela homenagem que o time fez ao Dia Internacional da Mulher na ação de ingressos cortesia para as mulheres que fossem retirar o bilhete até uma hora antes da partida.

O público de 9501 torcedores não chegou a ser recorde, mas rendeu R$ 150.355,00. O primeiro tempo não teve uma apresentação muito boa de nenhum dos times, mesmo assim, quem obteve melhor oportunidade de gol foi o time de Chapecó. Foi assim que aos 27 minutos, Arthur foi empurrado ao invadir a área, pediu pênalti, mas nada foi marcado.

Logo em seguida, aos 30 minutos, no escanteio originado após a reclamação, Guilherme cobra, Sueliton tenta o corte, mas manda contra o próprio gol. Festa na Arena.

No segundo tempo o Criciúma melhorou um pouco, mas não o suficiente para reverter o placar. A Chape continuou com coisas a melhorar, mas manteve o placar e conquistou a liderança do campeonato Catarinense com 27 pontos. O Figueirense poderá retomar a posição nesta quinta contra o Brusque.

No próximo sábado, a Chapecoense joga contra o Joinville às 19h e o Criciúma enfrenta o Tubarão no Domingo às 20h.

Fonte: ClicRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções