Atualizado 21/02/2018

Caibi estreia com empate Campeonato Regional de Futebol

Caibi enfrentou Riqueza no último domingo (18)

Ascom Caibi
Ascom Caibi

Na estreia da equipe caibiense no Campeonato Regional de Futebol, neste domingo (18), o placar terminou 1x1. A equipe do E.C. Juventude/CME Caibi jogou com a equipe do Ginástica E. C./CME Riqueza.


O prefeito Eloi José Líbano acompanhou o jogo e elogiou o empenho dos atletas e o envolvimento da torcida. "A torcida esteve presente em grande número, apoiando e incentivando os atletas e a equipe que representa nosso município", destacou o prefeito. O presidente do E.C. Juventude Adilar Carlesso, também acompanhou a partida que ocorreu no Campo do Ginástica.


O município de Caibi volta a ser representado em uma competição regional, após 4 anos. A última participação, em 2014, e foi vitoriosa, quando na oportunidade, Caibi conquistou o título regional da ADR.


O Campeonato Regional tem 9 equipes disputando a primeira fase, onde todos se enfrentam em turno único, e os seis melhores se classificam para a próxima fase. O primeiro e o segundo vão direto para as semi-finais e os demais, se enfrentam nas quartas de final.

Fonte: Rádio Caibi com informações Ascom Caibi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções