Atualizado 12/02/2018

1º RTkart reúne mais de 500 pessoas em Palmitos

O evento foi realizado pelo Rotaract Club de Palmitos com o apoio da Oeste Kart de Caxambu do Sul

O Rotaract Club de Palmitos realizou, no última fim de semana, entre os dias 03 e 04 de fevereiro, o 1º RTKart. O evento aconteceu na Praça Carlos Culmay e reuniu aproximadamente 500 pessoas entre os dois dias. A organização do evento contou com o apoio da Oeste Kart de Caxambu do Sul.

O presidente do Rotaract, Alan Carlos Gugel, explica que o RTKart foi um evento diferenciado que o clube trouxe para Palmitos, por ser um kart indoor, ou seja, um kart de rua, na qual qualquer pessoa pode pilotar. “O evento foi um sucesso, por ser o primeiro evento deste tipo no município, muitas pessoas viram, gostaram e espalharão a notícia”, declara.

Segundo ele, a primeira edição do evento ocorreu dentro do esperado e com expectativa de dar continuidade no próximo ano. “Teve um fluxo grande de pessoas que vieram prestigiar o evento, embora maior parte delas nem tenha participado efetivamente, ou seja, não tenha consumido nenhum serviço ou produtos que estava disponibilizado”, destaca ele, acrescentando que a possibilidade o 2º RTKart ser realizado é grande. “Já estamos pensando no próximo, uma vez que já notamos os erros cometidos e os acertos que serão melhorados para a próxima edição”, afirma.

Outro ponto destacado pelo presidente foi o tempo. Conforme ele, havia uma preocupação com a previsão de chuva. “Durante a semana teve algumas pancadas de chuvas, mas no fim de semana, o tempo foi excepcional para que o evento acontecesse da melhor forma, o sol brilhou no dois dias, e literalmente esquentou as disputas”, brinca ele, agradecendo a cada um dos companheiros do clube, “que deram o seu melhor para que o evento acontecesse, cada um tem uma parcela deste crédito”.

Fonte: Rotaract Clud de Palmitos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções