Atualizado 22/01/2018

População do Extremo Oeste acompanha lançamento nacional de dupla mirim de Guaraciaba

Edywaz e Fogaça gravaram um clipe e tiveram várias surpresas

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

A população do Extremo Oeste de Santa Catarina acompanhou, na tarde deste domingo, a emocionante história e o lançamento nacional da dupla sertaneja mirim, Eywaz e Fogaça, de Guaraciaba. Edywaz e Fogaça, nome artístico de Eduardo e Nícolas, acompanhados dos pais adotivos Inês Herbert e Adelar Roque Kunrath, participaram do quadro ‘Prontos Pra Fama’, no programa ‘Hora do Faro’, na Record TV, em São Paulo.  

Além de serem revelados em rede nacional de televisão, eles foram contemplados com inúmeras surpresas, na presença também dos cantores e compositores sertanejos Rick e Giovani. Entre as surpresas Edywaz e Fogaça gravaram um clipe para divulgação do trabalho, vão receber a letra e a produção de uma música de autoria de Rick e a participação de Giovani na gravação de outra música.

O sonho dos dois irmãos sempre foi cantar, ter instrumentos musicais e ganhar independência artística. Por isso, eles ganharam um auxílio financeiro de um patrocinador do programa de R$ 15 mil. Já o clipe que os meninos ganharam da produção do programa é com a música “Sertão Querido”. Assim, a jovem dupla de Guaraciaba vai poder construir aos poucos uma carreira de sucesso.

Nascidos em Florianópolis, onde passaram inúmeras dificuldades familiares e financeiras, eles foram adotados pelo casal Inês Herbert e Adelar Kunrath, e passaram a residir em Guaraciaba, onde iniciaram a carreira há três anos. No final de dezembro a família retornou a Florianópolis, onde por ser um centro maior, espera difundir de vez a carreira dos irmãos de 11 e 12 anos.

Fonte: WH Comunicação
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções